quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Gurus da moda


Parece até que o profeta Isaías por um momento teve uma visão das passarelas da moda do século 21! Assim como descreve essa mensagem, andam aqueles que seguem os gurus da moda: nariz empinado, passos curtos, véus esvoaçantes, etc.

Mas sua formosura e beleza exterior nada podem fazer para encobrir a podridão do seu interior.
Quando a pessoa tem o Espírito de Deus dentro de si, então a sua beleza vem de dentro, transpassando para fora.

Por isso, os jovens de Deus independem de atavios exteriores; eles se vestem nos moldes da decência e do bom senso para agradarem a si mesmos e não aos outros.
No mais, tudo é “Vaidade de vaidades, diz o Pregador; vaidade de vaidades, tudo é vaidade”
(Eclesiastes 1.2).

Lembro-me de uma moça que veio à igreja pedir oração para sua vida financeira. Perguntei se estava desempregada, ela disse que tinha um bom emprego e que também não estava endividada. E prosseguiu: “Pastor, o meu problema é que eu ganho um bom salário, mas não consigo me controlar e compro tudo em roupas.

Muitas vezes eu nem preciso, mas quando vejo as vitrines, não resisto.” Nisso se baseia a moda do consumo, e como no caso desta jovem, pode se tornar um vício, doce no princípio e terrivelmente amargo no final.

Se você tem sido vítima de um vício qualquer – cigarro, bebida, drogas, prostituição, etc. – então só existe uma solução: você precisa se libertar através de orações fortes em o Nome do Senhor Jesus. Milhares de jovens têm alcançado a libertação através das correntes de fé na Igreja Universal do Reino de Deus.

0 comentários: