terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Conheça os Sucessos da Cantora Laysa Rocha



Ela tem rosto e jeito de menina, com voz forte e marcante comparada a de grandes nomes da música pentecostal. Foi com essas características que a jovem Laysa Rocha surpreendeu o público ao apresentar seu primeiro trabalho. Em entrevista, a cantora fala sobre a realização deste sonho e compartilha algumas de suas preferências pessoais.

Quando começou seu interesse pela música?

Comecei a me interessar pela música ainda bem criança, aos sete anos de idade.

E a palavra de Deus, como conheceu?

Conheci a palavra de Deus ainda muito pequena através de meus pais, que me ensinaram as doutrinas bíblicas.

Como foi o início de seu ministério musical?

Tudo no meu ministério musical aconteceu naturalmente e no tempo de Deus. Comecei a cantar na escola e na igreja, mas quando me dei conta estava cantando para multidões.

E o ingresso na Line Records, como aconteceu?

Fazer parte da família Line Records sempre foi um sonho em minha vida. Consegui alcançar essa bênção através de muita oração e pelo intermédio de bispos e pastores que conheceram meu trabalho, gostaram e apresentaram à gravadora.

Como foi a gravação do seu primeiro CD, “É Demais”?

Gravar o meu primeiro CD foi uma experiência maravilhosa e muito marcante. Posso gravar inúmeros álbuns, mas jamais vou esquecer do primeiro. Agradeço muito a Deus por ter me dado este presente, fruto de muita perseverança. Durante o período de gravação me dediquei ao máximo para apresentar um trabalho de excelência ao público, fiz aulas de teatro e fonoaudiologia, além de inglês e espanhol.

Como é conciliar os compromissos escolares com as agendas do seu ministério?

Graças a Deus consigo conciliar meu tempo muito bem. Em tudo na vida temos que sacrificar e, nesse caso, sacrifico algumas horas de sono, tempos de lazer, etc.

Como está a divulgação do álbum “É Demais”?

Maravilhosa. Aproveito a ocasião para agradecer a todos da Line Records por estarem me ajudando nessa divulgação. Tenho cantado em muitas igrejas e participado de vários programas de rádio e TV.

E seus planos para o futuro, poderia adiantar algum?

Meu principal plano é continuar usando a minha voz como instrumento de Deus para restauração e libertação de muitas vidas.

Meu principal plano é continuar usando a minha voz como instrumento de Deus para restauração e libertação de muitas vidas.

0 comentários: